Não adianta ser da “boca para fora”. Processos bem estruturados e contínuos de gestão, qualidade e inovação são refletidos organicamente na sua marca. O melhor Marketing ainda é o boca a boca. Concorda?
Quem é do tempo da frase impressa nos sacos de pães, “Servimos bem para servir sempre”, vai entender que hoje a frase deve vir acompanhada das informações:
- Pães just in time;
- Maior variedade de pães da região;
- Sem glúten;
- Tabela nutricional;
- Seu desjejum mais saudável;
- Entrega express;
- Aceitamos dinheiro, crédito, débito e pix.
O foco está na satisfação do desejo, superar as expectativas do seu cliente. Para isso, o processo é árduo e vem de dentro!
Confira a matéria da Revista Infra, por Lea Lobo, Diretora de Conteúdo. Acesse o link:
Facility Services aliada à inovação e gestão com a ISO 9001:2015
“Fazer o bem, faz bem. Com esse propósito a RS Serviços oferece soluções em facilities services por meio de um atendimento personalizado, envolvente e dedicado. A gestão alicerçada pela ISO 9001:2015 começa por valorizar os próprios serviços profissionais e a relação com os seus mais de 700 clientes, que são apoiados por tecnologias que permitem uma melhor performance dos contratos e retenção dos clientes”. (trecho da matéria Facility Services aliada à inovação e gestão com a ISO 9001:2015)